sábado, 22 de novembro de 2014

TUCANOS - Um restaurante brasileiro em Boise (Idaho)

Aqui em Boise existe um restaurante chamado TUCANOS que é uma rede de restaurantes brasileiros que esta presente em algumas outras cidades americanas também.
Finalmente, comi um arroz com feijão "brasileirasso" que fazia muito tempo que não comia.
O valor da refeição: 16 dólares.
Agora, a pergunta que não quer calar é:
O que um sushi está fazendo num restaurante brasileiro?

Eles tem feijoada, pão de queijo, lagosta e Guaraná Antártica.
Pra quem já cansou de hambúrguer da comida americana, tá ai uma boa opção.
OBS: Ninguém fala português.
 Eu e os outros estudantes brasileiros de Idaho

3 comments:

Sim, nesse restaurante é o mesmo sabor, mas nos outros restaurantes de comida americana (lê se fast food..rsrs) normalmente o feijão é doce. E eles apimentam tudo nos EUA (e eu acho que com tempero baiano..rsrs). Por isso não importa que comida seja, eu sempre digo "without sauce, please".

Eu particularmente gosto do Tucanos, apesar de não comer carne! Mas tem um peixe com manga MARAVILHOSO!

Postar um comentário