domingo, 11 de outubro de 2015

Um Brasileiro em Idaho

Essa foi uma música que eu criei para contar um pouco da nossa vida aqui na University of Idaho (Estados Unidos). O video a seguir foi uma apresentação que eu e o meu amigo Rodrigo Pereira (violão) fizemos na Brazilian Night. Estava (e ainda estou) com a garganta inflamada, então desculpe pela voz ruim. A seguir segue o video, e a letra:

Letra:
Eu sou um Brasileiro em Idaho
Fechou, e olha onde a gente chegou
Moscow... Famous potatoes eooo.
Até gringo sambou. Não é na Rússia, you know.

Na University of Idaho, um salve salve a nossa facul,
e através dessa canção venho fazer minha declaração.
No Wallmart, Ross ou Amazon Prime,
Imposto no Brasil é um "crime",
Liquidação não tem coisa melhor,
Os brazuca pira na Black Friday.

Moscow é minha e eu sou dela,
Mas minha paixão é verde e amarela
Depois d'aula colo no Bob's pra saca uns pão com mortadela.

No laboratório, na biblioteca,
Na engenharia, ciências, eureka!
Mostrando pro mundo inteiro,
não só de futebol que o Brasil é feito.

Corinthiano da Zona Leste, dando role de Greyhound.
Sangue Bom da Engenharia.
Sai da "quebrada", no Wallace. E hoje pago de boy no LLC.
Tirando onda de Zip Car, matando a fome nos Brazilian Night.

Toda quarta tem o "fute", nesse país me sinto o Neymar.
Lá era reserva, aqui sou tesouro. E o coro grita "tá bonito".
Valeu capitalismo selvagem, no swing do Tio Sam.
Dos que saiu do Itaquerão, e hoje vai dominar o mundo!

Refrão (2x)

0 comments:

Postar um comentário