sábado, 1 de junho de 2013

20 ANOS DE MISERICÓRDIA


Gostaria de agradecer a todos os meus amigos e familiares que carinhosamente gastaram um tempinho do seu dia pra me desejar feliz aniversário, muito obrigado por me lembrar do meu aniversário... Sério! Eu realmente havia esquecido, até que comecei a ser "bombardeado" de mensagens por todos os lados.
Sabe como é, nas semanas de provas, meu cérebro deve eliminar todas as informações que não são cobradas nos exames.

Ufa... 20 anos. Não foram 20 anos fáceis, mas com tantos amigos que me acompanham fica mais prazeroso caminhar na jornada da vida. Mas para todos os homens, até mesmo para os que tem muitos amigos, existem momentos em que nos encontramos sozinhos. Foi nestes momentos que encontrei o meu melhor amigo, sim, a minha grande paixão da juventude, e certamente será a paixão da minha velhice... Claro que só poderia ser Ele, o Filho de Deus. Imagino que os mais céticos achem que se trata de um discurso pronto ou senso comum, mas quem realmente acompanhou minha vida, pode ver com clareza como o Filho de Deus tem sido misericordioso com esse pobre pecador que sou.
Eu me lembro de alguns livramentos, me lembro de alguns milagres, me lembro de como inexplicavelmente fui curado do câncer, posso me lembrar de respostas as minhas orações, posso me lembrar de algumas demonstrações de amor e carinho que Deus tem me concedido. Minha maior tristeza é saber que nunca retribui tamanho amor.

Nunca mereci, não mereço, e estou certo de que não merecerei... Mas a misericórdia de Deus, que esta em Jesus Cristo, me encontrou. 20 anos, caminhando com meu grande amigo. Obrigado JESUS!

“O homem que tem muitos amigos, deve mostrar-se amigável, mas há um Amigo que é mais chegado do que um irmão.” (Provérbios 18:24)

0 comments:

Postar um comentário