segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Como estou me sentindo nos Estados Unidos?


Todos meus amigos tem me feito essa pergunta, então decidi fazer um post para contar um pouco sobre com estou me sentindo nos Estados Unidos.

São vários momentos, uns engraçados, outros nem tanto. Vou compartilhar alguns sentimentos com vocês.
Como estou me sentindo depois de quase 2 meses comendo comida americana:
Como me sinto quando um americano me da um soco no ombro só porque viu um fusca passar:
Quando um americano fala aquele inglês super rápido, e depois perguntam se eu entendi:
 
Quando vejo os americanos fazendo churrasco:

 Quando os brasileiros que vão fazer churrasco:
 Quando um americano vem perguntar como que o Brasil tomou de 7 a 1 pra Alemanha na Copa do Mundo:
Quando um americano acha que só porque você é brasileiro você gosta de carnaval:

Quando um americano fica achando que eu jogo muito bem futebol porque sou brasileiro:
Quando eu olho os estudantes da universidade jogando quadribol:
Quando eu percebo que tá chegando o dia da Capes depositar o dinheiro:
 Quando alguém acha que no Brasil se fala "Brasileiro"

Quando pensam que não temos experiência em laboratório:

1 comments:

Postar um comentário