quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Testando a GoPro Hero 3 black e Compras no WalMart - EUA

A causa primeira deste post é que eu comprei uma GoPro Hero 3 (ou como disse meu pai, a TecPix Americana), acho que foi uma queima de estoque, porque já não está mais disponível para venda no site. Acontece que ocorreu essa semana o lançamento da GoPro 4.
  
E na semana anterior, eu vi no site da empresa a câmera por um valor bem mais baixo do que o normal, não consegui comprar pelo site, então liguei pelo skype (pelo skype e pelo gmail é possivel ligar gratuitamente para qualquer telefone dos Estados Unidos), e pedi a câmera, e essa semana ela chegou pelo correio.
Ontem eu precisava comprar umas coisas para casa (acho muito estranho chamar esse quarto de minha casa, mas tudo bem), então eu fui no WalMart e aproveitei para tirar algumas fotos no caminho e testar a câmera.
 A  beleza do céu e da natureza nessa cidade é um espetáculo à parte.
Aproveitei para tirar fotos nesse restaurante que serve comida típica da região, servem excelentes pratos da culinária norte-americana: 
Se você não tiver nada pra tirar foto, tire foto do estacionamento do WalMart que fica massa. #SQN

Por hoje é isso, caso queira que eu comente alguma coisa sobre a Universidade ou sobre os Estados Unidos, deixe nos comentários do blog ou pelo facebook.
Até mais,
bye bye.

0 comments:

Postar um comentário