domingo, 1 de novembro de 2020

05:21 - 1 comment

"Sou um cristão, isto significa..." (Augustin Louis Cauchy)

 


"Sou um cristão, isto significa: creio na divindade de Jesus Cristo juntamente com Tycho Brahe, Copérnico, Descartes, Newton, Fermat, Leibniz, Pascal, Grimaldi, Euler, Guldin, Boscowitsch, Gerdil, com todos os grandes astrônomos, todos os grandes pesquisadores das ciências naturais, todos os grandes matemáticos dos séculos passados. E se porventura me perguntarem pela razão, terei prazer em explicá-la. Verão que minha convicção é resultado de estudo cuidadoso e não de preconceitos." (Augustin Louis Cauchy, matemático e físico)

1 comments:

Estava pesquisando sobre Isaías e caí no seu Blog! Estou comentando aqui porque é o post mais atual e não sabia se iria ler se eu postasse num post mais antigo. Sensacional o seu estudo sobre Isaías e a profecia sobre Ciro! Parabéns! Você mora em São Caetano? Sou daqui e ví em outra postagem que você fez judô por aqui! E por último achei legal o toque de não colocar nos marcadores algo como "Religião" ou "Cristianismo", já que realmente todos outros assuntos estão contidos na realidade espiritual do reino do Senhor - e acho que você teve intensão de fazer isso! Deus te abençoe e vou procurar mais do seu conteúdo riquíssimo!

Postar um comentário