domingo, 7 de setembro de 2014

Um brasileiro na Moscow Farmer's Market

Logo na minha primeira semana aqui na cidade, o departamento de alunos internacionais da Universidade de Idaho, marcou uma atividade para os novos estudantes internacionais que era conhecer o Farmer's Market da cidade de Moscow. O Farmer's Market é uma tradição popular de Moscow, e a feira foi fundada em 1977. O evento na manhã de sábado recebe agricultores locais artistas, artesãos e músicos, proporcionando-lhes a oportunidade de interagir diretamente com a comunidade e seus visitantes. Os destaques incluem produtos frescos, carnes, pães caseiros, mudas saudáveis​​, belas flores e artesanato de qualidade. Produtos bem caseiros e artesanais mesmo. 
O mercado está localizado no centro na rua principal (Main Street) e na Friendship Square ao lado do Moscow Hotel. Ela é realizada todos os sábados, de maio a outubro, das 8h00 - 13:00, músicos locais se apresentam a partir de 9h30 - 13:00 
Com Loja do Mercado, as famílias da área pode usar EBT ou tirar vantagens de comprar frutas frescas, legumes, pão, carne, ovos, mel, planta começa, e outros alimentos de fornecedores do mercado. Visite a loja da cabine de Mercado da Tent City para receber "Money Market" que os vendedores irão aceitar para as compras aprovadas.
Eu notei uma variedade considerável de tendas que vendem comida oriental (japonesa, chinesa, tailandesa, e até egipcia).
Uma boa oportunidade para conhecer frutas e alimentos diferentes, alguns que dificilmente vamos encontrar no Brasil ou em algumas outras partes do mundo. Achei bem interessante.


0 comments:

Postar um comentário