terça-feira, 13 de janeiro de 2015

2 mochilas, 1 bilhete de ônibus e #Partiu #LasVegas

Manhã do dia 25 de dezembro. Natal. Eu peguei duas mochilas, comprei um bilhete de ônibus saindo de Moscow (Idaho) e fui me embora para Las Vegas. Eu sabia que viajar no Natal seria muito mais barato. Las Vegas seria a primeira parada das minhas férias e a mais breve delas. De Las Vegas seguiria para San Diego e iria subindo por toda a Califórnia até San Francisco. Foi assim que passei minhas férias. Fui quase sem nenhum planejamento, porque não tive tempo disso, estava até dias anteriores totalmente envolvido nos estudos. Fui bastante aventureiro, corajoso e até muito maluco, mas como já disse "o novo" me fascina. Estarei postando algumas coisas legais e outras não tão legais que aconteceram durante essa viagem.

0 comments:

Postar um comentário