sexta-feira, 29 de agosto de 2014

PRIMEIRO GRANDE SUSTO NOS ESTADOS UNIDOS

Já estava tarde, era minha primeira noite no dormitório da universidade, no LLC 7 da University of Idaho (prédio dos engenheiros), coloquei meu tablet para despertar, e deitei. Dali a alguns minutos soava um alarme, tomei um susto, estava meio sonolento no inicio achei que talvez fosse o tablet despertando. Sai correndo para ver o que estava acontecendo, esqueci o óculos, voltei para pegá-lo. Pensei que se o prédio estava pegando fogo, pelo menos o passaporte eu tinha que salvar, afinal é a única coisa que prova que eu sou eu. O passaporte devia estar na mala, peguei a mala e fui olhar o que acontecia, meu colega de quarto estava com a porta fechada, tinha acabado de tomar banho e devia estar se trocando, fui olhar no corredor e vi um americano correndo desesperado (o incêndio deveria ser grande pra ele ficar daquele modo), que nem conseguia abrir a porta de emergência. Eu abri a porta para ele, e nessa a porta do meu quarto fechou e eu não tive como voltar pra chamar meu colega de quarto, porque estava sem o cartão que destravava a porta. Desci de meia, mala e pijama. Em poucos minutos o bombeiro chegou... e o que aconteceu na realidade foi que um amigo brasileiro foi esquentar um lanche no microondas, e esqueceu o papelão da embalagem....rsrsrs... #AventurasNoTioSam #FortesEmoções

OBS: Duas observa
ções interessantes, esse amigo brasileiro foi escoteiro por muito tempo, e por ironia do destino a área de pesquisa dele é justamente microondas.

0 comments:

Postar um comentário