21:29 -
Business,Curiosidades,Marketing
No comments
Quem disse que amor não enche barriga?
A partir da próxima segunda-feira, a rede de fast food vai selecionar um determinado horário em que os clientes poderão pagar as refeições expressando o amor – que faz parte do slogan "Amo muito tudo isso".
E essa expressão vai desde selfies e abraços a até uma declaração para mãe. "Temos um monte de formas divertidas para expressar o nosso amor", contou um representante da marca ao site da rede de televisão ABC News.
O McDonald's, inclusive, já liberou um comercial (que será veiculado amanhã, durante o Super Bowl), avisando que a promoção só vai durar até o dia 14 de fevereiro.
Este é o primeiro comercial da rede de fast food no Super Bowl após oito anos.
Na última quarta-feira, a empresa divulgou a renúncia do presidente Don Thompson, que vai se aposentar após trabalhar na rede por 25 anos.
Sua saída está ligada aos maus resultados no último ano. O McDonald's viu suas vendas e lucros caírem pela primeira vez em 12 anos.
No dia 1º de março, o britânico Steve Easterbrook irá assumir o comando da rede de fast food.
Fonte: Exame
0 comments:
Postar um comentário