sábado, 18 de abril de 2015

Novo teaser de "Os Vingadores 2" explica luta entre Homem de Ferro e Hulk

Robert Downey Jr., famoso por interpretar papéis como Sherlock Holmes, Charles Chaplin e, mais recentemente, Homem de Ferro na franquia homônima e nos dois filmes da série "Os Vingadores" ajudou a esclarecer uma cena do novo longa da Marvel que estava deixando os fãs curiosos.
No último domingo (12), Downey esteve com boa parte do elenco do filme no MTV Movie Awards, onde o ator de 50 anos exibiu um pequeno teaser da luta entre seu personagem, Homem de Ferro, e o Hulk, interpretado por Mark Ruffalo. Durante a cena, fica esclarecido que os dois heróis estão lutando porque o monstro verde está sob a influência da Feiticeira Escarlate - como já vinha sendo especulado por alguns dos fãs após a liberação dos primeiros trailers do longa-metragem.
"Aquela garota está apenas brincando com a sua mente. Você é melhor do que ela. Você é mais forte do que ela. Você é Bruce Banner!", diz Tony Stark antes de ser atacado pelo personagem de Ruffalo, explicando que Hulk está sendo controlado por alguém durante a batalha.

0 comments:

Postar um comentário