sábado, 12 de julho de 2014

UFABC seleciona docentes para curso de Engenharia Biomédica

A Universidade Federal do ABC (UFABC) está com as inscrições abertas para quatro concursos que visam selecionar professores para o curso de Engenharia Biomédica.

Os concursos são para as subáreas Processamento de Sinais; Modelagem e Simulações em Engenharia Biomédica; Análise e Controle de Sistemas Mecânicos; e Engenharia Clínica.

As vagas são para um regime de trabalho em tempo integral (40 horas semanais) e dedicação exclusiva. A remuneração inicial é de R$ 8.344,64. O prazo de inscrição para os concursos é 8 de agosto.

As provas deverão ocorrer em até seis meses após a publicação do edital de homologação das inscrições. O prazo de validade do concurso será de um ano a partir da data de publicação do edital de homologação do resultado final do concurso e pode ser prorrogado por outro ano.

As inscrições devem ser encaminhadas para UFABC – Unidade Catequese, Rua Catequese, 242, 3º andar, bairro Jardim, Santo André (SP), CEP 09090-400.

O concurso é composto pela inscrição (sujeita a homologação), prova escrita (de caráter eliminatório e classificatório), prova de análise de currículo (de caráter classificatório), prova de defesa de projeto de pesquisa (eliminatório e classificatório) e prova de didática (de caráter eliminatório e classificatório).
Mais informações e os editais podem ser conferidos em http://www.ufabc.edu.br/index.php?option=com_content&view=article&id=4319

Fonte: Agência FAPESP 

0 comments:

Postar um comentário