quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Hobbiton: Conheça a Vila dos Hobbits da Terra-média

A Nova Zelândia conta com uma atração diferente e muito atrativa para fãs de “O Senhor dos Anéis – Filme”. Em uma comunidade perto de Matamata, pequena cidade de Waikato, no norte do país, foi usada para locação para a famosa trilogia do Senhor dos Anéis, e o mais incrível é que ela está aberta ao turista.
Um destino turístico repleto de paisagens incríveis, com colinas verdes que são atravessadas pelo rio Waikato, onde ganhou fama por ser escolhida como o local das filmagens do filme.
Hobbiton é um parque privado que fica na região de Matamata a duas horas de distância de Auckland.
Com poucos habitantes, a cidade é a versão real da vila dos hobbits, criada por Peter Jackson. Agora, o local tornou-se atração turística para pessoas de todo o mundo, ansiosas para se aventurar em um cenário cinematográfico. As casas do condado mantêm as mesmas características mostradas nos filmes, com as célebres portas circulares, e agora podem ser alugadas por quem quer passar algum tempo por ali. Turistas e moradores das proximidades podem, por exemplo, desfrutar de uma boa bebida no pub The Green Dragon, conhecido pelos populares encontros entre Frodo, Sam, Merry e Pippin.

0 comments:

Postar um comentário